Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

31 agosto, 2006

Velhos tempos / Prí­ncipe Encantado

>> Hoje resolvi ver se ainda existia um blog , na verdade o 1º blog que eu fiz, e para minha surpresa ainda existe! Foi em 2004, achei umas coisas legais e vou republicá-las aqui.
>> Sempre tive mania de escrever versos, frases e poemas. Achei no meu blog alguns deles que eu nem lembrava mais. Todos falam de amor, mas um amor não correspondido. Como toda garota de 13/14 anos, tive lá meu grande amor, vamos dizer assim ou melhor, minhas primeiras desilusões..... Mas enfim, vou republicá-los também, pois não deixam de ser verdadeiros.

0 comentários: