Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

14 agosto, 2006


É .... a vida é mesmo complicada !

Cheia de reviravoltas.... pessoas vem e vão e algumas que as vezes só estavam de passagem permanecem por muito tempo ao nosso redor, pois percebemos a sua falta na sua ausência. A partir daí­ nunca mais deixamos essa pessoa sair de nossas vidas.
O destino escreve certo por linhas tortas, isso todo mundo já ta cansado de ouvir, mas é verdade. Não importa o que aconteça daqui pra frente desde que seu presente seja vivido intensamente para que no futuro você tenha muitas histórias e uma vasta experiência para passar adiante.

0 comentários: