Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

22 setembro, 2007

Indignação comigo mesma!

Qtas vezes terei q errar pra aprender?? Já não bastou uma vez??? E agora aconteceu tudo de novo só q pior um poko... Não tenho como fugir dessa vez.. E o pior é q fico me perguntando pq fiz isso?? Como pude ser tão burra assim?? Ainda mais eu q vivo falando q as amizades são tudo.. fui faze isso.. nossaaa como fui idiota!! Ai q raiva de mim mesmo.. Não percebi as dimensões q isso ia causar.. Entrei num jogo arriscado e me f....
Fui confiar em alguem q mal conehecia por axar q essa pessoa se importava comigo e traí a confiança de uma amiga.... Tudo por nada !!!!
Agora sofrerei as consequências sem poder reclamar...
E só assim vejo se tomo juízo nessa cabeça oca!!!
É aquela velha história: Se eu pudesse voltar no tempo.....Mas infelizmente não posso e agora to eu aqui nessa situação horrível e sem poder fazer nada pra consertar. ...

Mas o tempo passa e ele cura tudo, deixando apenas as cicatrizes....
E o mundo da voltas... Ah se dá!!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: