Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

19 setembro, 2007

Conflitos


Sei q andei sumida, mas não tinha vontade nem de acordar mto menos de escrever...
fui sucumbida por meus pensamentos e principalmente pelas minhas aflições e angustias.... novamente enfrento uma crise, mas dessa vez não sei dizer a causa exata, foi um acúmulo de coisas e fiz ou deixer de fazer q me levaram a isso.
Até quando terei q passar por isso? até qdo vou passar despercebida pelas pessoas? qdo elas vão realmente me dar valor? qdo deixaram de ser egoístas em seus pensamentos??
As respostas q busco axu q nem o tempo dirá, cada vez q tento achá-las me perco ainda mais e novas perguntas surgem....
Será q o problema está comigo ou nos outros?? Talvez nos dois...
Nem sempre conseguimos o q queremos e nem sempre temos tudo, mas o poco q temos nos faz feliz....
Minhas atitudes inpensadas já causaram dor e sofrimento, mas tbm foi nelas q tomei decisões importantes pra mim. Assim descubro aos poucos essa nova Nathalia, uma garota-mulher que tenta axar respostas a tudo nem sempre encontra, que esta disposta a ajudar seja quem for sempedir nada em troca, que precisa ser ouvida e compreendida mas nem sempre consegue... que ve a vida de um modo diferente, em q pequenos gestos valem mais q mil palavras e uma simples borboleta pousada em uma flor alegra seu dia...
Olhar pro céu e ver o sol brilhar por de tras de seus oculos de sol... Sentir o vento nos cabelos e olhar para horizonte esquecendo de tudo por alguns segundos....
Saudades sempre fica e sempre vai existir, mas foi necessário.. agora tenho q trilhar meus proprios caminhos, mesmo q as vezes eu venha a cair.... São nesses momentos em q aprendo com meus erros, pelo menos tento não voltar a cometê-los...
Já mudei mto e sei q continuarei mudando, mas nem por isso deixarei de ser quem eu sou. Minhas atitudes vão depender das tuas... Mas meus pensametos e minha opnião não mudarão até que me provem o contrário...
Posso não ser perfeitinha, mas quem é??/
Só quero curtir a vida intensamente, viver cada momento sem lembrar do passado e nem pensar no futuro. Mesmo sabendo q toda ação causa uma reação e sou eu quem responderei pelos meus atos e as consequencias....
Posso ter meus momentos de revolta e de estress, mas são neles q vejo as coisas q precisam mudar ....
Simplesmente a vida não é facil.. uns com tanto e outros com tão pouco...
A injustiça e a impunidade reinam sobre nossas cabeças e nossa indgnação por estar de mãos atadas só pioram a situação....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: