Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

21 novembro, 2006

AMIZADES: UM DESABAFO

AMIZADES : UM DESABAFO.

>> Resolvi publicar esta foto aqui, depois de mto pensar...

>> Essa foto mostra duas amigas que diziam ser inseparáveis, mas que brigaram no fim do ano passado sem precisar dizer uma palavra. O silêncio se encarregou disso. Talvez se tivéssemos ?saído no tapa? saberíamos o que de verdade significou essa briga, que esses 3 ou 4 anos de amizade não foram perda de tempo. Sei lá, foi mto estranho a reação dela. Talvez se o orgulho dela não fosse algo assim tão intocável ainda seríamos amigas. O tempo se encarregou de apaziguar a coisas. Hoje vendo esta única foto que guardei, porque num acesso de raiva deletei tudo que me lembrava ela, não sinto mais raiva, mesmo pq axo que raiva msm nunca senti, foi mais mágoa e tristeza por não conseguir compreende-la. Nossas vidas tomaram rumos diferentes, nunca mais a vi, nem lembro mais seu telefone, o qual sabia de cor. Me doeu mto no começo saber que ela me ?espionava? pelo orkut e tentou me atingir com coisas banais, achando que eu teria ciúmes da amizade dela com o Raphael, MEU AMIGO ( escrevi em letras maiúsculas naum para chamar a atenção não, mas pq uma vez Camões em uns de seus poemas escreveu AMOR assim, pq para ele era um sentimento maior.. algo assim).
Ai.. Ai... e ficava eu pensando o pq disso, se não foi capaz de me procurar para tentar salvar essa amizade pq se interessava na minha vida? Eu, ao contrário, só sabia de alguma coisa da vida dela qdo sem querer o Rapha comentava. Mas isso foi no começo.

Faz mais de um ano que isso tudo aconteceu. Não posso dizer que foi melhor assim, pois às vezes me sinto mto sozinha e tenho saudades dos tempos em que éramos inseparáveis....


>> Nesse tempo a Gabi se tornou minha amiga de verdade, mas não é a mesma coisa. Somos diferentes qdo tentamos ser iguais. Lógico que temos mtas coisas em comum, mas é diferente. Gosto mto, mto msm da Gabi, do seu pai e da Naty, pq me proporcionaram momentos felizes em que pude me sentir como se tivesse uma família feliz. Sei que vc Gabi, ta se matando de estudar pra passar na USP, e axo isso ótimo, mas sinto falta de ter alguém pra conversar, de sair pra ir no shopping , de ficar horas conversando pelo telefone coisas inúteis, enfim, não te procuro pq não quero te atrapalhar.... Só isso.
Gostaria de te ver!


>> Já o Rapha, eu tive que me acostumar com a distância na 8ª série, foi difícil... mas estamos aqui e resistimos a tudo isso. Hj vc ta lá em Sorocaba fazendo facul e me orgulho por isso. De verdade. Mas não me abandona não, sinto sua falta, ainda mais agora no fim do ano.
Preciso mto te ver, preciso do seu ombro para chorar minhas frustrações, sei que posso contar com vc. Não gostaria de verdade de enxer vc com meus problemas, pois sei q vc já tem os seus, mas vc é o único que esta comigo desde o começo e sabe o q eu estou sentindo.


TE AMO ! TE AMO! TE AMO!

Desculpem por esse desabafo, mas não se preocupem, pq quase ninguém acessa meu blog...

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

1 comentários:

Gaby disse...

Oii Nathyyyy!
Aêeeee..demorei mas achei o endereço do blog rss =DDDDd
Saudades =)
Ihhhhhhh sobre a foto... oq dizer?
Que fiz td oq eu pude, talvez..?
Que fico feliz por vc não guardar mágoas dela?
Que isso alivia o seu próprio coração... é. Com certeza essa é a melhor parte..

Nada acontece por acaso..! Não esquece..sempre há tempo pra recomeçar =)

Amo vc, NAthy. MESSMOOO..
Mesmo sendo diferentes e mesmo a USP estando separando a gente um poko HAUhau.. sim sim, amiga sempre =)

(L)!
Bj'ozzzzzz!