Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

21 novembro, 2006

Não abandonei o blog

Confesso que abandonei esses dias o blog, mas foi porque eu realmente não tive tempo. Nossa, acumulou mta, mas mta coisa mesmo pra fazer nessa semana que passou. Ainda bem que deu tudo certo, quer dizer quase tudo, mas enfim o pior já passou.
O ano tá acabando... Rápido demais pro meu gosto.
Acho que vou passar o natal em casa e com a família reunida, faz mto tempo que não passamos os natais juntos. Eu principalmente, pq sempre estava fora de SP, mas esses eram bons tempos de férias escolares que não voltam mais...

Estas fotos são desse período de férias, se não me engano de 2004. São minhas primas, meu primo e minha querida tia ... Estou com tanta saudades de vcs!!!





pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: