Unwritten
Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.
Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.
Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.
07 janeiro, 2011
7 de janeiro de 2011
Às vezes acho que tudo poderia ser diferente, mas será que seria melhor?
Talvez sim, talvez não. Mas depois que tempestade passa e você vê que sobreviveu isso dá um gostinho de vitória, de mais uma conquista. Nessa vida desde que eu me entendo por ser humano pensante derrubei muitas barreiras e superei desafios. Cada pessoa leva consigo uma história de vida e cada uma sabe o peso de sua cruz, tem cada história... umas trágicas.. umas felizes... umas vividas em condições sub-humanas... de superações... Enfim, cada uma tem o seu valor. Como o intuito desse blog é ser minha válvula de escape dessa vida tirana, meus desabafos estão registrados nos arquivos durante esses 4 anos de existência, claro que de forma subentendida para mim, mas que me ajudaram muito quando eu me sentia sozinha. Tanta coisas aconteceram e por mais incrível que pareça sempre voltam ao mesmo ponto. Vou relatar algumas dessas passagens aqui, pois quero compartilhar esses meus pensamentos e quem sabe você não se identifica com algum fato e vê que não está sozinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
tem uma musica do eterno tim , que diz " agente tem que entender , que uns nasce pra sofrer enquanto outros rir.
claro que pra mim não é uma questão de destino , mais sim de escolhas ( certas ou erradas )
um abraço .
kleber ventura
Postar um comentário