Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

13 agosto, 2007

Desvaneios do dia 3 de agosto

Às vezes olho dentro do teus olhos e veljo apenas perguntas, noutras seu olhos me mostram as verdades que o coração oculta.
Não sei explicar o porquê disto, deixo apenas o tempo correr contra nós e quem sabe assim, nos mostrar a direção....


Coisas acontecem por impulso, os momentos são únicos e rápidos, numa questão de segundos ações geram reações que podem durar a vida toda....

Estar ao lado de alguém não significa estar acompanhada. A companhia se faz quando existe reciprocidade, seja numa conversa, numa risada, num gosto em comum e até mesmo nas piores horas, pois são quando agente mais precisa....

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: