Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

22 julho, 2007

Estou de volta

Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar...
Nem tudo aconteceu do jeito do que era pra acontecer, alguns fatos um tanto quanto inesperados ocorreram, mas foi bom assim, pois sair da rotina as vezes faz bem!

Voltar pra São Paulo foi uma experiencia estranha, sei la, passar as ferias na casa dos pais....
Rever os amigos foi bom, mas não parecia q não nos víamos a 5 meses, nossa mto estranho. Enfim, foi bom.
Pessoas cruzam nossas vidas por algum motivo e aparecem qdo vc menos espera.

Hj vejo q não sou mais a mesma algo aconteceu, sei la o q, mas não sou mais akela menina q xegou aki xeia de frustrações e angustia, superei isso. Estou mais segura de mim. Sei exatamente o q quero pra minha vida, quais são meus objetivos e isso faz uma grande diferença.

Tenho muita coisa pra dizer,mas por hj é só.


pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: