Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

19 outubro, 2008

Impossível não comentar

Hoje na televisão passou reportagens sobre o trágico fim do sequestro em Santo André e, assistir fiquei imaginando o que leva uma pessoa a esse extremo? Nada justifica o que ele fez.
Será que poderia ter sido diferente esse final?
Foi nobre o gesto da família da menina, parabéns! Pois ela se foi, mas deixou aqui a esperança de cura para algumas pessoas e assim, Eloá estará viva nelas e nunca será esquecida. Realmente um gesto muito bonito de solidariedade.
Expresso aqui revolta ao saber que foi um jovem desestruturado que modificou a vida de tantas pessoas a troco de nada. Que gerou tanta dor e sofrimento às pessoas e que agora vai ser julgado e condenado no máximo a 30 anos de prisão e quando sair ainda poderá ter uma vida praticamente normal e cometer outro ato insano! Eu fico indignada com as leis nesse país!!! Isso pra não falar do treinamento dos nossos policiais em geral. Na minha opinião o Brasil tem que investir muito nesse aspecto, tem que jogar de igual pra igual com esses marginais, tem que ser estilo aquele filmes americanos que mostra a policía de lá. Tem que ter leis rigorosas para poder impor respeito perante a sociedade, de pouco adianta andar armado pelas ruas enquanto os bandidos estão munidos de fuzis e tudo mais....
Aonde vamos parar com tanta violência? Tenho medo de saber a resposta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, é um absurdo que tanta coisa ruim fica assim... impune... e o pior é pensar que existem casos ainda mais assustadores que esse e ninguém fica sabendo...

beijos

Arcano 13 disse...

fatooo
as forças policiais estao despreparadas e atadas a interesses políticos e interesses dos próprios marginais... mas nesse caso específico, fiquei sabendo q o pai da garota sequestrada era foragido da polícia e eles demoraram tanto pra acabar com tudo pra ver se pegava o sujeito. loucura não? se é verdade eu nao sei, mas...

bjão!

Anônimo disse...

believed most people cover ones own fiscal loans in time plus devoid of penalty charges
A top credit card debt good cause plans the amount of persons using these people to get guidance above payday cash advance credit card bills so that you can two-fold this approach. financial debt nonprofit affirms around buy the cash advance, large interest mortgages 2010. The particular a good cause affirms 3 years in the past the volume of individuals using them seemed to be unimportant.
pożyczka na dowód
pożyczka na dowód
pożyczki przez internet sms
pożyczki prywatne
kredyt pozabankowy dla bezrobotnych

http://pozyczki-prwatne.com.pl
http://pozyczkanadowod24.net.pl
http://kredytybezbik24.net.pl