Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

07 junho, 2008

Dias turbulentos

A vida é mesmo complicada, por mais que eu escreva aqui minhas frustrações, revoltas e alegrias nunca irei ter certeza de nada e nem do tempo que elas irão permanecer comigo.
Não queria escrever nesse clima melancólico a qual me encontro, mas não consigo calar meus anseios. Queria que ao escrever cada linha desta, meus problemas fossem apagados ou pelo menos amenizados. Mas tudo tem uma razão e hoje vejo que consigo lidar melhor com a situação, tenho uma carga de vida boa, digamos assim. Já passei por poucas e boas nesses 20 anos e sei que posso passar por tudo outra vez, mesmo sabendo o quanto é dolorido. Buscarei força naquilo em que acredito, mas gostaria muito de poder compartilhar isso com alguém, mas me falta esse ombro amigo. Queria que essa pessoa só me ouvisse sem fazer qualquer tipo de julgamento, que me desse uma luz e reacendesse em mim essa chama de esperança e confinça que está hoje fraca.
A incerteza do amanhã me consome aos poucos, queria dizer tantas outras coisas mas não consigo ordenar meus pensamentos, estou vivendo cada momento esperando o próximo passo e tentando enxergar as consequências, uma luz no fim do túnel, mas está tudo escuro.
Achei que mudando meu visual iria ser suficiente para me animar, mas vejo que cometi um erro. Não vou conseguir passar por essa fase sozinha, precisarei de alguém ao meu lado.

2 comentários:

Nucifera disse...

Às vezes é preciso enfrentar o momento sozinha... talvez, por algum tempo, possa parecer estranho, triste, e por vezes até cruel, mas qnd passar, qnd vc finalmente alcançar a luz no fim do tunel, vai perceber q não podia fazer esse caminho com ninguém. Há momentos q são apenas nossos. Não sei o q te levou a esse momento, nem q dragões vc teve q derrotar pra chegar onde está, mas tenha certeza, d q msm não nos conhecendo, sei bem o q está sentindo, e acredite, vai passar.

Bjs menina! se cuida!

Ps1:vc ficou linda morena!
Ps2:fazia mto tempo q não comentava aki (lascivo torpor ^^)
Ps3:conte cmg, msm não estando por perto e blá blá blá!!

=*********

Cesar Ribeiro disse...

Todas as veses que passo por aqu, penso a mesma coisa: "Como essa guria consegue se expressar tão bem"
Acho que tenho certa dificuldade de escrever sobre mim mesmo, por isso me impressiono com vc.
Enfim, gosto de ver as fotos, a arte, mas o texto, esse sim é maravilhoso