Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

01 dezembro, 2007

O blog

Caracas.. tava vendo qtas coisas foram postadas aqui. Não imaginava que eram tantas e qtas fotos e que mudança! Nossa to bem diferente.. hehehe
Mas ainda não me contentei com o visual do blog, quero mudar essa foto do título .. ai, mas não sei o que eu coloco e nem o que eu escrevo!
Acho que nunca vou largar de escrever aqui, são memórias que ficarão registradas para que no futuro eu possa mostrar pro meus filhos, ah sei lá, eu curto escrever o que eu penso e que estou sentido.
Gostaria de ecrever mais, porém nem sempre sei o falar....

0 comentários: