Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

01 dezembro, 2007

Família

Sabe quando vc tem milhares de coisas pra falar mas não sabe por onde começar???
Ocorreram alguns fatos nesta semana decisivos na minha vida.
Não entrarei em detalhes porque não me convêm e, o importante são os resultados e não os fatos, digamos assim.
Vi que a família na sua cumplicidade é a coisa mais importante que uam pessoa tem na vida. Todas elas tem as suas desavenças, mas são nelas que encontramos nosso porto seguro, é no sangue do seu sangue que vc pode confiar.
Cumplicidade, lealdade, humildade, honestidade, honra e amor são palavras que representão sentimentos e ações de extrema importância num convívio familiar.
Ter paz e amor dentro de casa não é pra qualquer um nos dias de hoje.
Não importa se vc é pai, mãe, filho, sobrinho, avô, tio, enfim, contanto que vc seja feliz ao lado destas pessoas e que haja harmonia, considere-se uma pessoa feliz.

Pai e mãe sempre irão existir assim como filhos. Não julgue atos sem saber as razões, não precipite as coisas sem que vc tenha analisado todas as possíveis consequências.

Não importa se vc é adotado ou legítimo, se é filho de mãe solteira ou de pais separados desde que vc se sinta amado e ame essas pessoas com um amor incondicional. São eles, nossos pais ou responsáveis por nós que devemos à vida. Eles que nos mostram o caminho certo para seguir e são neles que vc vai encontrar as respostas de suas dúvidas.

0 comentários: