Unwritten

Escrever, escrever e escrever....
Deixar as palavras formarem frases, parágrafos e textos... Contar notícias, tragédias, cartas de amor, cartas de saudades, de alegria, mensagens de reflexão.Buscar em coisas escritas aquilo que não se encontra ao escutar.Achar no meio de um livro antigo uma rosa seca e, ao ver, recordar o passado.
Desligar-se do mundo ao ler um livro, entrar na história e ser o narrador observador.E por alguns instantes esquecer de tudo.

Eu escrevo por hábito, por gosto, porque quando escrevo esqueço do mundo ao meu redor, as palavras chegam na minha mente e eu simplesmente as escrevo.Podem não ter significado pra você, mas para mim, sempre tem.

Nossas vidas são como livros, a cada dia uma nova página é escrita.

18 janeiro, 2007

Dia Chuvoso

Dia Chuvoso

É, hj é mais um dia típico de sampa: céu nublado e garoa. Mas eu gosto, adoro frio (e ninguém merece aquele calor que tava fazendo) tá, não esfriou tanto assim, mais deu uma bela refrescada e tem outra coisa tbm, o ar não fica tão seco e meu nariz agradece porque não o coço tanto (Rinite).

A noite de ontem foi bem chuvosa, adorei dormir ouvindo os pingos de chuva nas telhas do quintal.... Dá uma sensação de alívio quando chove, sei lá.... uma sensação de limpeza da alma. Adoro chuva, mas não gosto de trovão (tapo as orelhas pra não ouvir).

Chuva é bem vinda, mas na medida certa. Nada de tempestades.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

0 comentários: